Tatuagem na propaganda…

A tatuagem anda tão em alta que até em grandes campanhas ela tem sido o ator principal. A tatuagem está adentrando o mundo da propaganda e fazendo “história”.

Esse ano tivemos um exemplo muito bem falado que foi a campanha de “Dia dos Namorados”, do Boticário. Campanha criada pela agência AlmapBBDO,a onde um casal ao som de “Água na Boca” anuncia o lançamento de um perfume (Linked), na linha masculina e feminino da empresa.

No filme, casais falavam frases da música que se completava pouco a pouco, e no final, um quadro com uma frase mostra as imagens anteriores: “Vocês estão mais ligados do que imaginam”. Já nos impressos vimos casais abraçados, aonde as tatuagens eram alvo principal, sendo que uma tatuagem completava a outra. Além de todas essas peças tradicionais, a agência criou um hotsite muito interativo, as pessoas podiam mandar serenatas eletrônicas com direito a fotos e trecho de músicas.

Outra campanha que deu certo foi a da cerveja Brahma, onde tínhamos a tatuagem como ator principal também.

É possível notar que temos mais do que nunca, a mostra de barreiras quebradas e atingindo várias camadas sociais. E o melhor, de uma maneira sutil e sem agredir qualquer pessoa (mesmo aquelas que não aceitam a tatuagem).

Anúncios

1 Comentário »

  1. Renata Said:

    Achei lindo seu blog…. mto legal!

    Parabéns!!! vai mantê-lo?

    bjs!!


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: